quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Linha Garnier Fructis Cachos Poderosos

Olá pessoas!!!
Passando pra falar a vocês sobre essa maravilha!

Linha Garnier Fructis Cachos poderosos

     Descobri essa linha na minha fase de transição, antes de fazer o BC  e realmente ele é nota 10! E depois que eu fiz o BC continuei usando a linha loucamente é claro e cada vez mais eu me apaixono!!!! É incrivel a forma como o cacho é memorizado, consigo fazer até 3 day after quando uso a linha, e olha que não é necessário usar completa para que você note o resultado.
     Comecei o sando apenas a máscara e notei logo de cara aquele cacho que parecia feito a mão! (Vale lembrar que meu cacho é do tibo 3c) Mas vou falar de cada um dos produtinhos separadamente....
VAMOS LÁ?!

SUPER ÓLEO
Geralmente eu uso o super oleo antes do creme de pentear, pra desembaraçar o cabelo rsrsrs, ele é super consistente e o melhor não deixa o cabelo com aspecto pesado e nem oleoso.

SHAMPOO
É bem cremoso e cintilante lava bem, mas pra o meu cabelo que tem a raiz altamente oleosa não lava o suficiente sozinho, tenho que usar um transparente antes, mas mantem o cabelo bem hidratado.

CONDICIONADOR
Se o shampoo mantem a hidratação... Imagina o condicionador gata! É mara! Totalmente consistente e um tantinho já é suficiente pra fazer aquele efeito desejado por todas nós cachiadas de cachos perfeitos e brilhosos.

MASCARA

Confesso que comprei porque é do tipo 3minutos rsrsrs, mas me surpreendi. Tão consistente que pra usar sempre tenho que retirar a quantidade de colher... Sabe como é?! rsrsrs
Ela propõe hidratação e nutrição além da memorização do cacho, e que realmente saber? Compre perfeitamente o que promete!!!!!!

Bom essa foi a resenha da semana meninas, espero que tenham gostado! 
ATÉ A PROXIMA!!!!

2 comentários: