quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Batons !!!!!!!!!!!!!!!!

oi genteeeeeeeeeeeee!
Hoje vamos falar sobre makes!!!
   Acho que todas as mulheres amam esses produtinhos e com certeza o que não falta na bolsa de nenhuma de nós é batom!
  Mas o que eu acho chato nisso tudo é fica retocando o danado! :@ affs... Toda vez que você beber algo ou comer vai embora 1/3 de cor :'(
  Por isso vim falar a vocês sobre essas maravilhas que a DAILUS fez para nós! Para mulheres que assim como eu detestam sair da mesa só pra retocar o batom e continuar diva! rsrsrs
                       
Aqui estão algumas cores dessas belezinhas. Eu tenho 5 cores das 60 disponíveis no mercado.

Da esquerda pra direita as cores são:  sissone, marshmallow, pliê,espetáculo,arte nos pés.

Aqui vai uma demostração da tonalidade das cores.
Na foto as cores correspodem da direita para esquerda ( arte nos pé, espetáculo, pliê, marshmellow, sissone)
Das cores que eu tenho a que é mais difícil de se aplicar é a espetáculo, pois mancha que é uma beleza e fica difícil de uniformizar na boca, em compensação é um tom super lindo e combina com tudo!
Já as outras cores são de fácil aplicação e super pigmentadas. Nenhuma cor que eu tenho esfarela ou sai, todas tem efeito mate e duram uma eternidade, por mais que você coma,beba ou fale! rsrs
São ótimos!
Vocês podem achá - los em lojas físicas e onlines, compre sempre no mundo do cabeleireiro e custa na faixa de R$ 25,00.

Vou deixar o link de blogs que vocês podem achar resenhas das outras cores.


Espero que vocês tenham gostado!
bjs
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário