quarta-feira, 1 de junho de 2016

Como começar o No/low POO!

OI GENTEEEE!

Hoje vamos continuar nossa saga no/low poo para que depois de deixar tudo explicadinho pra vocês eu possa continuar resenhando produtos do amor pra vocês.


Okay,  vamos as explicações de hoje!


Quero começar o no/low poo o que devo fazer?
Primeiro de tudo sua linda verifique todos os seus produtos e veja quais são liberados, quais não, caso ainda tenha muitos produtos e não quera se desfazer use até o final para começar a técnica, caso não quera esperar doe parasamigas e se joga!


Como começar?
Já checou todos os seus produtos? Ta pronta pra começar? Comprou os novos permitidos? Então okay, o primeiro passo agora é lavar o cabelo com um shampoo proibido .
Sim um proibido, por que ele vai tirar toda sujeira e componentes proibidos do teu cabelo, se possível faça essa última lavagem com um anti - resíduo, hidrate com uma máscara liberada pra técnica,condicione e finalize como de costume, mas tudo com teus produtinhos novos liberados para as técnicas.
Depois que lavar seu cabelo higienize também os pentes, escovas e acessórios com o mesmo shampoo( proibido ou anti - resíduo ) para garanti que tudo que estava com um pouquinho de petrolato ou parabeno vai ser retirado e tudo ficará limpo.
Feito isso é só se jogar na técnica miga!


Pode se optar entre as técnica ou é obrigatório segui as duas?
Sim podemos optar que técnica queremos segui, eu por exemplo sigo apenas o low poo, ou seja, não faço a limpeza dos meus fios usando co wash, pois ainda utilizo silicones insolúveis e não comprei nenhum condicionador que contenha anfótero para que me sinta segura em fazer esse tipo de higienização no meu cabelo. Sinta- se a vontade pra escolher o que melhor lhe convém.

Miga tenho o cabelo oleoso posso segui as técnica?
Claro que sim sua linda, mas aconselho fortemente que siga mas o low que o no já que a limpeza no no é a base de condicionadores, no entanto se queres segui o no te indico co wash com anfótero.
Falo isso baseado na minha experiência, pois tenho o cabelo bem oleoso.


 Nos primeiros dias ou até semanas você pode notar seu cabelo mais seco, áspero ou até mesmo queda excessiva, mas calma isso se dá por conta da mudança da rotina e por tirar a maquiagem que tinha antes no teu fio. Não se desespera miga, vái dar tudo certo! No meu caso a partir da 3 lavagem eu já pude notar a diferença e a definição do meu cabelo. Vale salientar que já alternava meus produtos com liberados para técnica e proibidos, pois já avia tentado seguir á mais ou menos 1 ano atrás mas desisti pela dificuldade de encontrar produtos permitidos. Atualmente tem crescido a oferta de produtos liberados para as  técnicas, tem sido bem fácil e de certa forma barato encontrar tudo que é necessário para segui a rotina e vale super apena!


Espero que tenham gostado!
bjs !
até a próxima!


Me segue nas redes pra se manter ligado nas resenhas:
face:https://www.facebook.com/gabrielle.cordeiro.104
Insta: https://www.instagram.com/gabisfisica/

2 comentários: