quarta-feira, 22 de junho de 2016

Resenha - Low poo e No poo novex

Oi genteeeeee!
Como vocês estão em?!
Saudades de vocês lindas! Aqui ta a maior correria! Fim de período é uma loucura!
Por isso hoje nossa resenha vai sair mais tarde!!!!!


Hoje vou te contar o que achei da linha novex MEUS CACHOS LOW E NO POO !



Então vamo simbora !

LOW POO

Minha genteee esse aqui vou guarda pra vida! Um dos meus favoritos, juro! 

Como todas nós já sabemos o Low poo é um shampoo suave( sem adição de sulfato) e que promove a limpeza do couro cabeludo sem ressecar os fios o mais surpreendente é que é um shampoo transparente e hidratante ! Sim kirida! Transparente e hidratante as mesmo tempo! Ele te dá aquela sensação maravilhosa de limpeza e o balanço da hidratação!
Tem uma textura de gel, tipo efeito teia( eu achei!) e o cheirinho bem característico da novex.




NO POO

O que morri de amores pelo low poo eu não gostei do NO POO.
1- Não possui anfótero;
2- a composição é rica em oleos e não em agentes higienizantes ;
sendo assim não achei ele tão bom assim pra fazer co wash. Na verdade, não consegui fazer um co wash decente com ele. Não dá sensação nenhuma de limpeza e achei a textura bem pesada pra ser um co wash, nem pra fazer UPEC (umectação,pausa,enxague e condicionamento) me serviu. :(
por enquanto estou usando como condicionador mesmo e assim também não foi um dos meus preferidos.




Por fim meninas meu concelho é que vocês comprem,usem,aproveitem o low poo e deixem o no poo de lado, porque ele não é essa areia toda não...
o preço pode variar de R$25,00 à R$40,00 e são vendidos juntinhos, podem também encontrar eles separadamente e o preço pode variar de  R$10,00 a R$15,00 


Espero que vocês tenham gostado!
bjs
Até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário