quarta-feira, 8 de junho de 2016

Resenha Salon line TRATAMENTO PRA ARRASAR!

Oi genteeeeee!
Como que vocês estão em??!
Hoje venho trazer pra vocês a resenha do TRATAMENTO PRA ARRASAR! da salon line , vou te contar tudo que achei dessa belezura.

Então vamo deixar de papear e ir direto ao assunto?

Essa linha foi o primeiro Shampoo e Condicionador pra Low poo que comprei quando comecei a tecnica e o que mais gostei foi o preço MA - RA! O shampoo me saiu por R$10,90 (mais ou menos) e o Condicionador po R$12,90(mais ou menos).

SHAMPOO


Como a marca propõe e cumpre "CACHOS RESSECADOS JAMAIS" é um shampoo altamente emoliente. Da primeira vez que usei coloquei produto pra umas duas cabeças minhas rsrsrsrs de tão molinho que ele é. 
Quando cheguei em casa que foi olhar melhor o produto me deparei com um shampoo transparente e o CHOQUE ! COMO ASSIM BRASIL???? UM SHAMPOO TRANSPARENTE PRA LOW POO????  Como a maioria das pessoas sabem o shampoo transparente tem propriedades que limpam melhor e mais profundo o cabelo, por isso meu espanto, já que o low poo é um tratamento pra manter a hidratação do cabelo. Mas eu inocente não sabia de nada meu amorrrr!!!!!!! O shampoo além de limpar maravilhosamente bem ainda mantém teu cabelo hidratado. Só amores por esse produto!!!!!!!!
Um ponto que pode ser negativo é que ele não espuma nada, então pras migas que gostam de espuma não aconselho essa maravilha a não ser que queram se aventurarem e provar dessa água boa!!!!!!

Consistência e embalagem


CONDICIONADOR

Essa coisa lindinha aqui no meu cabelo funcionou como promete, desmaiando meus cachos. Com pouco produto consigo desembaraçar facilmente o cabelo e senti - lo mais macio e sedoso também.
 textura é bem consistente acho que por esse motivo eu consigo desembaraçar com pouco produto. Você pode usá -lo como condicionador e também como co wash, está liberadissímo!

Consistência e embalagem


Bom gatas agora é só usar e arrasar por onde passares!!!!!!!!
Esqueci de fala pra você sobre o cheiro... É bem tipico dos produtos da salon line, aquele cheirinho bem adocicado, eu gosto bastante, mas se tu não gosta te digo e comprovo que ele não fica empreguinado no cabelo. Você só sente mesmo enquanto o uso, quando finaliza o perfuminho já não ta mais lá.
Eu adquiri essa belezuras na DORINHA PERFUMARIA  fica  R. Santa Rita, 243/247 - São José, Recife - PE, 50020-320
Telefone:(81) 3974-6451



Bom, amores espero que vocês tenha gostado, se tu testou me conta nos comentários se não fica a dica pra ti!

Bjs 
Até o próximo


Me segue nas redes pra acompanha as resenhas que faço durante a semana 

2 comentários:

  1. Gabi, este condicionador tem anfotero ou agentes limpantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não possui anfótero e os agentes limpantes são bem poucos, embora a marca indique para co wash

      Excluir