quarta-feira, 27 de julho de 2016

MEL no CABELO ????????????

Oi genteeeeeeee!
Essa semana fui questionada sobre o que o mel pode fazer no nosso precioso e tomei a pergunta como ideia pra explicar a vocês o que essa belezura pode trazer de benefícios para nossos lindos cabelos.



Como notaram eu quase sempre uso mel nas minhas hidratações e tenho resultados maravilhosos e os day afters então, nem se fala!
O mel ajuda principalmente como a porosidade do cabelo, mas também na hidratação, maciez, nutrição e outras coisinhas mais. Além de segurar a umidade nos fios, ou seja, não deixa com que seu lindo fui perca a hidratação que há nele, além de ser ótimo umectante.
Você pode usá - lo de 4 formas:
  • Pré poo -> Antes de lavar os cabelos passe o mel do meio do comprimento as pontas deixe agir de 20-30 min e lave o cabelo normalmente. Isso faz com que o shampoo não resseque os fios e previne as pontas duplas.
  • Na umectação -> Vocês podem usá -lo junto ao óleo de coco e umecta os fio como de costume.
  • Nas receitinhas caseiras junto com máscara.
  • No shampoo. O mel é ótimo antifungico e ainda ajuda no crescimento saudável dos cabelos. Pode adicionar uma colher de mel ao seu shampoo, que é só amor.



Então, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado!
bjs!
Até o próximo!



Me segue nas redes pra saber o que eu ando aprontando!
inst: @gabisfisica
face: http:\\www.facebook.com\gabrielle.cordeiro.104


Nenhum comentário:

Postar um comentário