domingo, 10 de julho de 2016

Produtinhos acabados e Favoritos do mês

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Saudades de vocês <3 , as últimas semanas foram tensas e corridas, provas, trabalho e outras correrias, mas enfim férias e isso é sinônimo de conteúdo ! Ebaaaa


Bom, mas vamos ao que interessa né?!


Acabados ->
Com certeza favorito da vida! Extremamente hidratante e cumpre tudo que promete, você sente diferença desde a  primeira aplicação, o cabelo fica num brilho só.



Precisa nem falar sobre né? Quase chora quando acaba,mas graças a Deus eu tinha uma reserva aqui, ta super me ajudando não só a tratar do cabelo, como também no crescimento. 


Favoritos ->


Genteeeeee, semana de prova pra mim é sinal de cabelo detonado. Só tinha "tempo" nos finais de semana e olhe lá e esse produto sustentou meus preciosos durante esse mês sem me decepcionar! #inlove por ele.


Esse ta fazendo parte do #projetoRapunsel  e olha... Realmente faz crescer!


Me surpreendeu! Comprei meio que sem acreditar muito,mas desde a 2 lavagem você nota a diminuição da queda, uma pena que deixa o cabelo um pouco rígido,nada que um condicionador legal não resolva. Notei também que ajudou no crescimento.

Quem me acompanha no insta viu a resenha que postei sobre, pessoas a definição é do amor e os day after nem se fala!










Enfim, espero que vocês tenham gostado !
bjs
até o próximo!



Me segue nas redes ->  face :https://www.facebook.com/gabrielle.cordeiro.104
                                      Insta: https://www.instagram.com/gabisfisica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário