domingo, 28 de agosto de 2016

Projeto Rapunzel - O que eu tenho usado...

Oi genteeeeeeeee!
Como vocês sabem tô firme e forte no projeto e mês no mês de agosto eu uni o shampoo de café com o óleo de rícino e aqui no bloguinho tem um post bem explicadinho de como eu tava usando!
But... O shampoo de café acabou e no lugar dele coloquei o de cravo e também deixei explicadinho como fiz . Migs cutuca o broguinho que tu vai achar um montão de informações preciosas!!!!!
E o que irei fazer no mês de setembro.....
Nos últimos dias passei pesquisando e alquimiando rsrsrs
E fiz um óleo bomba!
Sim migs ! Óleo bomba!
Deixa eu te passar a receita!

Óleo bomba
* 250 ml de azeite extra virgem
* 1 saquinho de canela
* 1 saquinho de alecrim
* 1 saquinho de cravo
* 1 saquinho de louro
E claro um recipiente !

Tu vai despejar todos os ingredientes no azeite de oliva e deixar descansar por 5 dias, depois é só usar!

Então agora que já te passei a receita vou te falar como vou usar....
Usarei dia sim dia não conforme meu cronograma capilar e como shampoo usarei outra misturinha que fiz por  esses dias o shampoo de cravo e alecrim!
E lá vamos pra receita!

Shampoo de alecrim e cravo
* Para cada 100ml de shampoo será uma colher de sopa de alecrim
* Para cada 100ml de shampoo será 10 cravos
Ou seja você ira construir seu shampoo conforme a quantia dele.��

E assim como o o óleo usarei dia sim dia não conforme o meu cronograma capilar, ou seja seram usados em conjunto como eu venho usando ultimamente.

Então minha gente por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
Bjs !
Até o próximo!

Me segue nas redes pra saber o que eu tenho aprontado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário