quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Projeto Rapunzel - Resultado do shampoo Bomba de Café

Oi genteeeeeeeeeeeeee!
Hoje vou trazer pra vocês meu resultado do SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ!
Então... Já tem post falando sobre ele aqui no blog, então corre pra conferir!

Como eu fiz o meu shampoo -> A receita comum é para cada 100ml de shampoo 1 colher de sopa de café, e assim eu fiz, mas também adicionei uma colher de sopa de mel, uma tampinha de óleo de rícino e uma tampinha de d-pantenol.

Já peço desculpas diante mão por não saber bater a foto, mas o que vale é a intenção né? rsrsrsrs
Como eu tenho o cabelo tingido deu super pra perceber o quanto cresceu. Com eu já havia dito em algum outro post eu havia testado uma vez e não achei isso tudo de crescimento, e resolvi dá uma nova chance.... Pra falar a verdade não me surpreendeu muito,mas é um bom resultado.

Agora que já usei só o shampoo e vi o resultado, vou intercalar com o auxilio do óleo de rícino como tônico capilar, ou seja, usarei o óleo de rícino dia sim dia não, assim como lavo o cabelo (ainda com  o shampoo de café) e daqui a um mê eu volto pra contar o resultado!

Então foi isso !
bjs!
Até o próximo!!!!!!!!!!!
Resultado de 1 mês com Shampoo de café

Nenhum comentário:

Postar um comentário