sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Projeto Rapunzel - Shampoo de cravo da índia

Oi genteeeeeeeeeeeeee!


     Bom infelizmente meu shampoo de café acabou no último dia 17 e pra continuar nosso projeto eu decidi fazer o shampoo de cravo a receita é para cada 100ml de shampoo 10 cravos deixa descansar por no mínimo 8 dias e pode usar. Daqui a um mês eu volto pra dizer o que achei a vocês!!!!!!



AINDA SOBRE O SHAMPOO DE CAFÉ

Como disse no último post eu passei a usar o shampoo de café com o óleo de rícino e expliquei tudo direitinho pra vocês de como eu faria. Infelizmente não fotografei o resultado, mas pude notar um crescimento com apenas 8 dias de uso! MINHA GENTE ESSE ÓLEO É DO AMOR!


Então gente por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
bjs!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário