sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Projeto Rapunzel - E o cabelo cresceu?!

Oi genteeeee!

Pessoas do meu coração sinto informar que o meu mês de setembro foi um tanto quanto desastroso ;(
Não consegui cumprir o projeto perfeitamente. As primeiras semanas estavam tudo indo okay, mas depois do dia 15 desandou tudo, mas acredita que mesmo assim eu consegui perceber um pequenino crescimento?!

No nosso próximo mês iremos continuar com o uso do óleo bomba que já ensinei aqui só que desta vez usaremos apenas 1 vez na semana. Também passei a tomar algumas vitaminas pra complementar a minha alimentação e ajudar um pouco mais no crescimento do cabelinho.
De quebra vamos utilizar as umectações com o feno grego que vou mostrar a vocês como vamos usar e os chás de alecrim e chá verde. Vou contar pra vocês  como detalhes como vamos fazer tudo isso e como tudo será usado. Okay?!
O meu shampoo bomba de cravo e alecrim ainda não acabou, então continuarei fazendo uso do mesmo e quando acabar vou voltar pro shampoo de cravo da índia, já mostrei a receita aqui pra vocês dos dois shampoos.
 Logo mais volterei como mais detalhes e como vamos alternar tudo isso, okay?!

Espero que tenham gostado!
bJS!
ATÉ A PRÓXIMA!


Me segue nas redes
int: @gabisfisica
fanpage : https://www.facebook.com/gabriellecordeiro.coisasdegabii/
Face: https://www.facebook.com/gabrielle.cordeiro.104

Nenhum comentário:

Postar um comentário