quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Favoritos do mês de Novembro

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Aproveita que ta em final de período e ta dando tempo de contar tudo pra vocês!!!!!!!!!!!!

Vamos para mais uma lista de favoritos do mês?

Começando pela lavagem....

- Shampoo Curly Wurly da Lola cosmétics


Gente não tem como não amar! Esse é o meu shampoo preferido da lola e porque não dizer preferido da vida!!!!!!!!!!!!! Quando lavo o cabelo com ele tenho a sensação que acabei de fazer um co wash de tão hidratado que ele deixa os meus fios!

- Shampoo S.O.S Bomba da Salon Line



Não por ser um dos melhores, mas pelo fato de ter usado bastante ele esse mês. Mas não tenho do que reclamar ele é bem hidratante e limpa bem.


- Condicionador Desmaia cachos   Para arrasar da Salon Line



Super emoliente e desembaraça muito bem os meus fios. Amo !
Já ta até no fim e com certeza irei comprar outro pra repor!
Tem resenha dele aqui .

- Condicionador Suave de Aveia e Mel



Gente.... Esse é do amor! Além de baratex rende bem e ainda é liberado pra co wash . Usei tanto como condicionador como pra co wash e amei pra ambas finalidades. Deixou meu cabelo com um  super brilho e desembaraçou bem os fios.


Máscara - Elserve reparação total 5+




Para tudo BR !!!!!!!!!!!!!!!!! Usei essa máscara pra quase tudo principalmente pra nutrição! Batizava com óleo de macadâmia. ( quem me segue lá no insta  @coisasdegabiis sabe que eu e meus cachos amam macadâmia!) E sim puro amor por ela! Será outro produto que não poderá faltar na estante!

Ainda em máscara outra que usei e abusei foi a Morte Súbita Verão da Lola cosmétics e gente a minha só dá pra mais uma aplicação de tanto que amo essa máscara e como o verão ta chegando não posso deixar de garanti logo a minha 2! ( Aqui em Recife - Pe já é verão desde 14/10 se não estou enganada....) e já tem resenha dela aqui no blog!



Finalização ->  Quem me segue no insta ( menina se tu não ta seguindo ta perdendo muita coisa!) sabe que meu creme do momento foi o Pantene Ativador de cachos ele custa na faixa de R$ 15,00 golpes e rende super bem! O meu já ta do meio pro fim e lógico que já tô como louca atrás do lindo, porque não é nenhum pouco fácil de achar.




Outro amorzinho foi o yamasterol do branco como a maioria de nós chamamos, ele contém proteína hidrolisada e isso ajuda a manter os fios hidratados e protegidos das ações físicas do dia  a dia.



E claro não poderia faltar meus óleos finalizadores!!!!!!!!1 <3 <3

Esse mês eu super abusei do óleo de coco ( que tod@s já conhecem ) e o ólinho finalizador da garnier 8 óleos e o cachos poderosos. Pense numa tiet da Garnier ( Eu! Linda e cachuda! )




E já ia esquecendo da Umectação da Lola cosmétics que usei tanto esse mês que já acabou! Tem mine resenha dela no insta baby!




Então por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
Bjs !
Até o próximo!


Me segue nas rede pra ver o que eu ando aprontando....

Fanpage :https://www.facebook.com/gabriellecordeiro.coisasdegabii/?ref=bookmarks
Instablog : @coisasdegabiis



Nenhum comentário:

Postar um comentário