quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Projetos para 2017

Oi Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!1


Como é que tu tá em?!

Hoje venho trazer pra vocês algumas metas pra 2017!

Já fizeste a tua?

Como vocês já sabem tenho enfrentado alguns probleminhas pessoais e no tempo certo vou contar tudo pra vocês ;)
E por conta de tudo que venham passando não tenho tantas metas, mas tenho algumas principalmente relacionadas ao blog.

Então vamos lá?!

1- Continuar a faculdade
2- Fazer meu 2º curso de cabeleireiro
3- Procurar especializações em cachos
4- Fazer mais consultorias
5- Iniciar meu canal no youtube
6- Passar mais tempo com a família
7- Dividir melhor meu tempo
8- Passar um ano sem cortar o cabelo ( último corte 14/12/16 ) vai ter post sobre



Então pessoas , as metas são essas, não necessariamente nessa ordem, mas são essas que estão aí!
Espero que tenham gostado !
Bjs!
Até o próximo!


Me segue nas rede!!!!!!!!!!!

Instanblog : @coisasdegabiis
Fanpage: https://www.facebook.com/gabriellecordeiro.coisasdegabii/?ref=aymt_homepage_panel


Nenhum comentário:

Postar um comentário