terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Resenha - Ligth Poo Óleos preciosos

Oi genteeeeeeeeeeeee!


Venho trazer hoje pra vocês essa novidade da LOREAL que ta ajudando muita gente por aí a fora, principalmente que ama praia e vai passar as féria lá e não quer deixar os tratamentos dos fios de lado né?!




Apesar de ter levantado polemicas no mundo low e no poo esse lindo é liberado pra co wash e LOW POO pois possui na sua formulação contém um silicone insolúvel, embora em pouca quantidade e que não deveria está aí, porém a finalidade do produto não é ser om CO WASH , mas sim um produto que lave, hidrate, condicione e finalize o cabelo usando um só produto que  proporciona maciez e maleabilidade aos fios e ainda economiza o tempo. Por trás existe toda uma explicação química extremamente coerente. ( como eu sei disso? Eu estudo ciências gata, confia em mim! ) Então tá liberado pra lavar o cabelo sim!!!!!!!!!!!! Só não aconselho finalizar o cabelo com ele, pois ele possui anfótero e pode dá uma ressecada em vez de hidratar.



Então minha experiência com ele foi ótima ! Com certeza vai esta entre os favoritos do mês. Usei ( e  muito) quando estava na semana de provas que é uma loucura! Ele foi meu salvador acredite ou não!
Deixou meu couro cabeludo limpo, os fios hidratados e ainda ajudou meu cabelo a secar! ( Uhull!!!)




Textura ->  Tem uma textura de mouse e super fácil de espalhar nos fios. 




Então por hoje é só!
Espero que vocês tenham gostado!
BJS!
Até o próximo!


Me segue nas redes -> 
instablog : @coisasdegabiis


Nenhum comentário:

Postar um comentário