domingo, 4 de dezembro de 2016

Resenha - S.O.S Bomba da salon Line - LIBERADO

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Hoje Temos post extra ! Êêêêêêê......

Bom eu já soltei uma mine resenha sobre essa shampoo MA - RA lá no nosso instabog ( @coisasdegabiis  )  mas como ainda eu não tinha falado o resultado, por que fez exatamente 15 dias que estou usando esse shampoo no dia 02/12 e como a marca nos promete crescimento a partir de 15 dias, eu " TOMÉ" que sou  usei exclusivamente esse shampoo durante todo esse tempo.
E sim sentir crescimento migs! Claro que não foi aquele milagre do "piripimpim" , mas cresceu!

Comecei a usá -lo no dia 18/11 e meu cabelo estava com 24 cm e claro no dia 02/12 eu conferir e medi o pelo e eu estava com 24 cm e 3mm ou seja em 15 dias lavando o meus lindo cabelinho 3 vezes na semana só com o S.O.S Bomba meu cabelo cresceu 3 mm. Sinceramente eu gostei bastante do resultado.
Vou continuar utilizando ele, só que agora vou alternar com o meu amado co wash que tod@s que me seguem a masi tempo sabe o quanto amo faze - lo, ou seja, se lavo meu cabelo 3 vezes na semana, 2 vou fazer co wash e 1 vou utilizar o meliente (S.O.S Bomba rsrsrs)



O QUE ACHEI DO PRODUTO ...

É um shampoo transparente e tem uma textura bem gelatinosa. Pra mim que tenho o cabelo médio rendeu super bem.
Lava bem e no meu cabelo não ressecou nadinha, pelo contrário foi super hidratante.
E o cheirinho.... Gente não tem como amar! Super suave e um pouco doce.

Textura



Então é isso!
Espero que vocês tenham gostado!
Bjs!
Até o próximo!


Me segue nas redes
fanpage : https://www.facebook.com/gabriellecordeiro.coisasdegabii/
instablog : @coisasdegabiis

Um comentário: