quarta-feira, 22 de março de 2017

Resenha - Perfect Skin - Beauty Formula

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeee!

Tudo bom?

Hoje trago pra vocês o que achei da vitamina PERFECT SKIN da Beauty Formula.

Lembra que contei pra vocês que precisei cortar o cabelo e estava/estou  tomando vitaminas para cabelo e unha ?( aqui )
Então, só tenho uma coisa pra dizer  -> MUITO BOA!
 A princípio eu não dei uma bola , achei que seria fraca e que tinha jogado meu dinheiro fora,mas a bixa me surpreendeu !

Mas antes deixa eu frizar algumas coisas  ->  * Me alimento mal.
                                                     * Me cabelo não tem um bom crescimento
                                                     * Tomo alguns remédios que "agridem" os fios.

Visto as afirmações anteriores o meu lindo cabelinho cresceu 2cm nesse período ( comecei a tomar dia 15/02/2017 )

Vale lembrar que meu cabelo estava ralo, fino ( mas que já é) e quebradiço e melhorou 90% nesse período.



Essa linda me custou R$ 50,00 e adquiri em uma lojinha de coisas naturais.


Espero que tenham gostado!
Bjs!
Até o próximo!


Me segue nas redes ->


Fanpage:https://www.facebook.com/gabriellecordeiro.coisasdegabii/?ref=aymt_homepage_panel

insta : https://www.instagram.com/coisasdegabiis/?hl=pt-br


Nenhum comentário:

Postar um comentário