quinta-feira, 13 de abril de 2017

Resumão do mês de MARÇO ( Atrasadíssimo!)


Hey people!

Como estão em?
Espero que bem !

Hoje venho contar pra vocês tudo que mais usei esse mês de março com alguns dias de atraso...

Então vamos seguir?

Na categoria SHAMPOO  - O meu favorito foi o Bombar Cachos da Novex meus cachos ( já tem resenha aqui sobre ele)

Esse bonitinho foi meu favorito porque foi o único que usei, mas contudo gostei de montão!

CONDICIONADOR -  Santo Black Poderoso , também da Novex meus cachos. Quem me segue nas redes já viu meu amorzinho por ele! ( Vai ter resenha da linha em breve aqui!)

Outro que ganhou meu tum tum foi o Bombar cachos , parzinho do shampoo , e pra quem leu a resenha do bonitão sabe que além de ser um condicionador amorzinho é maravilhoso como co wash <3

CO WASH -   O co wash da Yenza , que gente... é sensacional <3
 e o meu Light poo da Elserve, que já tem resenha por aqui também!

MÁSCARAS -  A Desmaia cabelo da forever liss para etapa de H (hidratação), Pantene hidratação também para mesma etapa e para as misturinhas e claro a amadinha monange rosa <3


CREMES DE PENTEAR -  Haskell cachos sim ! Já tem resenha por aqui da linha  <3
 Santo Black poderoso , gente super leve ,mas dá uma definição <3 <3
Pantene summer <3 ( entrou de última hora rsrsrs)
e claro que não pode deixar faltar meus amadinhos yamasterois <3 <3

ÓLEOS FINALIZADORES- Como vocês já me conhecem  são meus amadinhos da Garnier <3
esse mês os mais usados foram Cachos poderosos e o Apaga danos e da Lola cosmétics o Argan oil


LIDOS 
 Para leitura o mês de março foi pouco produtivo só li dois dos 6 volumes restantes da série Desventuras em série

  •  A cidade sinistra dos corvos
  • O hospital hostil
COSMÉTICOS VARIADOS

  • Minha espojinha da Belliz ( que vocês já sabem que é meu chodó)
  • Sabonete de enxofre da Granado ( ótimo pra oleosidade e espinhas)
  • Batem Ricoste  - cor  - Charme
  • Hidratante de girassol ( não tem marca kkk)

P.s - Havia tirado as fotinhos , mas não consegui foto de todos os produtos e pra não ficar incompleto preferir não colocar imagens nesse post, espero que vocês compreendam!

Por hoje é só! 
espero que tenham gostado!
Bjs!


Me segue nas redes :




Nenhum comentário:

Postar um comentário