sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Resenha - Co Wash da Mari Morena


Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Tudo bem com vocês????

Hoje vamos falar do Co Wash mais querido do Brasil!





Sim, vamos falar do co wash da Marii !


Confesso que no primeiro uso não gostei tanto e larguei ele de mão! Fiquei um pouco decepcionada por que foi um produto caro, mas estava decidida a não trocá -lo ou vendê - lo e dá uma outra oportunidade a ele, principalmente porque todas as minhas amigas e youtuber preferidas falavam super bem dele e claro eu não gostaria de ser uma ovelha negra a falar mal rsrsrs .
Eu realmente queria que desse certo pra mim, caso eu testasse novamente e não desse certo pra o meu cabelo eu pensaria no que com o produto.

Talvez não tenha dado certo porque eu ainda não estava acostumada com a técnica ou  usei ao contrário rsrsrsrsrs , enfim.... Só posso dizer que na segunda chance que dei eu não me decepcionei!


Sim,deu certo!



Genteee .... É super hidratante migs! Juro! Quando uso quase não sinto necessidade de passar máscara , e vale salientar que meu cabelo é colorido, ou seja, tende a ser poroso por conta da tinta.

Além de super hidratante ele limpa muito,muito bem e deixa um frescor na cabeça dos deuses!!!!!!!!!!!!

O cheirinho é de menta , por sinal , muito bom! Eu amo!

E a textura é de condicionador mesmo, é denso! Então se você prefere um co wash mais aquoso, não indicaria ele, se tu é igual a mim que gosta da textura mais grossinha.... Se joga migaaa tu vai amar!!!!!!!!!!!




Quanto ao custo benefício -> Ouvi e vi muitas meninas reclamarem sobre não durar muito o produto pelo custo dele.
É um produto que custa mais ou menos R$ 40,00 e só tem 250 ml, por meu cabelo ser curto e fino , pra mim funcionou bem... Comprei o meu em setembro e ainda tenho produto que da pra lavar o cabelo umas 3 vezes. Então meu custo benefício foi bom, já que ainda tenho produto, porém não sou praticante apenas da rotina no poo, como vocês sabem, isso faz com que eu use esse produto apenas uma ou duas vezes na semana e se meu cabelo tive "detonado" uso ele durante toda semana e logicamente não tenho só esse produto, na maioria das vezes reveso entre todos que tenho rsrsrs.


Por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
bjs!
Até o próximo!

Me segue nas redes!!!!!!


Instablog:https://www.instagram.com/coisasdegabiis/
Snap:gabriellecsant7

2 comentários:

  1. esse produto realmente parece ser bom, mas não sei se daria muito certo comigo, pois eu teria que manter os cuidados e como minha cabeleira é bem compridinha, acabaria logo, mas vou experimentar hehe
    beijos
    criandomodanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Experimenta sim e me conta o que achou!

    ResponderExcluir