segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Resenha - Condicionador Suave

 Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Hoje venho trazer meu parecer sobre os condicionadores da suave, sim aqueles do mercado bem baratinho!





Em suma te digo amiga que todos eles são extremamente desembaraçantes, o que pra mim é um amor!

O meu preferido é o de Mel e amêndoas <3 o cheiro é maravilhoso e deixa um brilho no cabelo.

O que percebi de ambos é o brilho realmente. Não achei eles super hidratantes, são de hidratação média e muito nutritivos, selam bem as cutículas e pra mim a diferença maior esta no cheiro.

A textura é de condicionador mesmo, nada muda.

E o melhor é que ele é liberado pra NO POO e CO WASH !!!!!!!!!!!!!!!!!!



Então, por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
Bjs !
Até o próximo!



Me segue nas redes....

Instablog :@coisasdegabiis
Fanpage : https://www.facebook.com/gabriellecordeiro.coisasdegabii/?ref=aymt_homepage_panel

Nenhum comentário:

Postar um comentário